O que esperar do Clareamento Dental?

Clareamento Dental

Ao buscar o serviço de clareamento dental, é importante estar esperando pelo melhor tom de clareamento, mas que também aparente ser natural. A pergunta que muitos se fazem é sobre quantos tons é possível clarear os dentes após o processo, e a resposta é DEPENDE.

Existem fatores que podem ser controlados, como a escolha do método clareador e o princípio ativo no produto, e fatores que independem do paciente, como a cor dos dentes anterior ao tratamento e a resposta deles ao clareamento. Assim, é difícil estabelecer uma faixa de tons fixa de clareamento para todos os pacientes, visto que depende de fatores não controláveis.

Além disso, manter em mente que a maioria dos clareamentos não são permanentes é extremamente importante. Pessoas que não fumam ou consomem café ou chá costumam não notar diferença na coloração pós clareamento por até cinco anos. Porém, na maioria dos casos, as pessoas encontram dificuldade para abandonar da rotina o café, refrigerantes, vinhos, chá, etc, e, por isso, acabam precisando de retoques com maior frequência.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *